Instrutores em cursos a distância

0 40

A ENAP prorrogou, até 5 de outubro, as inscrições para processo seletivo de servidores públicos federais, com o objetivo de cadastrar instrutores para os cursos a distância “Análise e Melhoria de Processos”, “Ética e Serviço Público” “Gerência de Projetos: Teoria e Prática” e “Gestão de Convênios para Convenentes”.

Podem participar do processo servidores públicos federais, contratados temporários (nos termos da Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993), com atuação em órgãos públicos situados em qualquer região do país. 

Os interessados devem entregar (ou encaminhar via correio), até a data-limite, na Secretaria Escolar da ENAP, o formulário “Ficha de Inscrição de Docente”, preenchido, acompanhado de cópia do Curriculum Vitae e cópias do diploma da titulação mais elevada e da comprovação de experiência. Em casos de documentação encaminhada via postal, vale a data da postagem para inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular e participação em curso de formação. A análise curricular ocorrerá até 11 de outubro de 2012 e o resultado será divulgado na semana subsequente.

Para mais informações, consulte o edital e os anexos (III e III) do processo seletivo.

 

Fonte: ENAP.