Programa de Aperfeiçoamento de Carreiras

203

Dois cursos do Programa de Aperfeiçoamento para Carreiras/2012 estão com inscrições abertas. Na formação “Economia da Regulação: experiências setoriais”, as aulas serão de 26 a 28 de setembro, das 8h30 às 18h. A segunda opção é “Execução Orçamentária e Financeira”, com aulas 1 a 3 de outubro, das 8h30 às 18h. As aulas serão ministradas na Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) (SAIS Área 2 A).

No curso “Economia da Regulação: experiências setoriais”, as aulas serão ministradas pelo professor João Paulo de Rezende. Na formação serão abordados temas como funcionamento e falhas de mercados, instrumentos de intervenção estatal, estado da arte da regulação no Brasil, e Análise de Impacto Regulatório. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Com a formação “Execução Orçamentária e Financeira”, os alunos aprenderão a programar e acompanhar a execução orçamentária e financeira de Programas e Ações, interagir com a área financeira e orçamentária e embasar decisão sobre a gestão cotidiana do orçamento. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

 

Informações formacaocarreiras@enap.gov.br.