Lançamento da terceira edição da RBPO

179

Na noite desta quinta-feira (28/6), a ASSECOR promoveu um jantar para associados, no restaurante Mangai, em comemoração ao lançamento da terceira edição da Revista Brasileira de Planejamento e Orçamento (RBPO). Neste número, a publicação traz artigos sobre o Plano Plurianual, direitos sociais e seguridade, além de uma resenha do livro “Rotatividade e flexibilidade no mercado de trabalho”.

Revista

A RBPO é um periódico científico semestral publicado pela ASSECOR em meio eletrônico www.assecor.org.br/rbpo. Aceita trabalhos originais sobre planejamento e orçamento na forma de artigos científicos, e a submissão pode ser feita a qualquer momento enviando e-mail para  rbpo@assecor.org.br. Consideram-se, no entanto, as datas de 28 de fevereiro e 30 de julho como prazos de referência para submissão.

O objetivo desse projeto é oferecer um espaço para que artigos e trabalhos da área de planejamento e orçamento sejam divulgados. Essa é uma forma de valorizar a Carreira e contribuir para que todos interessados possam participar dos debates relacionados a esses temas, cruciais para o desenvolvimento nacional.