Oportunidades para APOs

168

A Coordenação-Geral de Planejamento do Ministério da Saúde abriu processo seletivo para duas vagas para assessor voltadas para analistas de planejamento e orçamento, são para um DAS102.1 e um DAS 102.2. Na Secretaria de Orçamento Federal (SOF), a vaga é para o cargo de coordenador (DAS 101.3) de programas dos Ministérios do Meio Ambiente e das Comunicações, vinculada ao Departamento de Programas de Infraestrutura (DEINF).

Ministério da Saúde

O trabalho consiste basicamente no acompanhamento dos instrumentos de planejamento. No ano passado foi elaborado o Planejamento Estratégico do Ministério que resultou no estabelecimento de 16 objetivos (são os mesmos do PPA e do PNS) e 720 produtos/resultados. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail julia.marinho@saude.gov.br.

SOF

Informações sobre o perfil requerido para o cargo e os critérios de seleção estão nos arquivos abaixo:

Os que desejarem participar do processo seletivo deverão preencher o Anexo I – Formulário de Inscrição (arquivo anexo) e encaminhá-lo à Coordenação de Gestão de Pessoas (COPES), por meio do endereço eletrônico: gestao_pessoas.sof@planejamento.gov.br impreterivelmente até o dia 10/02/2012. Orientações adicionais com Sergio Ferreira no telefone (61) 2020-2125.