Congresso do Consad recebe inscrições de trabalhos

0 40

O Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad) abriu o período para submissão de trabalhos e painéis para apresentação no 5º Congresso Consad de Gestão Pública. O envio do material deve ser feito pelo site da entidade até o dia 27 de fevereiro.

Os trabalhos podem ser inscritos isoladamente ou agrupados em sugestões de painéis a serem realizados durante o Congresso. No caso dos estudos isolados, o Comitê Científico do evento alocará os aprovados nos painéis que abordem assuntos considerados mais adequados àquele abordado no texto. Todas as propostas devem abordar uma das cinco áreas temáticas do evento: Gestão da Despesa Pública e da Accountability FinanceiraGestão de Recursos HumanosEstrutura do Setor PúblicoFormas Alternativas de Oferta de Serviços Públicos; eReforma Pelo Lado da Demanda.

Para inscrever trabalhos é preciso enviar, até a data-limite, um resumo contendo entre 800 e 1.200 caracteres. O Comitê Científico anunciará os aprovados até 14 de março. Os selecionados terão até 11 de maio para encaminhar o trabalho completo. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

O 5º Congresso do Consad acontecerá entre 4 e 6 de junho, em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. As últimas duas edições do evento contaram com aproximadamente 2.000 participantes, entre servidores públicos de todas as esferas governamentais, especialistas do setor, acadêmicos e estudantes. Em 2010 e 2011 a ANESP foi patrocinadora do Congresso e montou um stand no qual os participantes puderam conhecer melhor a carreira de EPPGG.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ANESP