Pré-inscrições para Mestrado Profissional em Administração

166

A Escola de Administração Fazendária (ESAF), em parceria com a Universidade de Brasília (UnB), abre pré-inscrições para o Mestrado Profissional em Administração com foco em orçamento público, a ser realizado. O objetivo do mestrado é contribuir para a capacitação e desenvolvimento de uma postura crítica relacionada ao orçamento público.

O início do curso, com duração de 24 meses, está previsto para o 1º semestre de 2012.

O público-alvo são servidores e empregados da Administração Pública Direta e Indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, portadores de diploma de qualquer curso de nível superior, reconhecido pelo Ministério da Educação.

Os candidatos deverão submeter-se, previamente, ao teste ANPAD  com realização prevista para fevereiro de 2012 (www.anpad.org.br).

As outras etapas do processo seletivo serão divulgadas em edital específico com publicação prevista para janeiro/2012.

Informações sobre o curso poderão ser obtidas na ESAF ou UnB:

Escola de Administração Fazendária – ESAF:

– Fone: (61) 3412.6088 e 3412.6483

– Fax: (61) 3412.6261

– E-mail: inscricao.pos-esaf@fazenda.gov.br

www.esaf.fazenda.gov.br

 

Universidade de Brasília – UnB:

– Sítio: ppga.unb.br/

 

Após finalizar processo de seleção, os servidores aprovados para participar do curso devem preencher o  Formulário Indicação para Participação em Evento e o Termo de Compromisso (Anexos I  e III da Norma Operacional nº 04, de 7/10/2010), contendo justificativa acerca da necessidade institucional e a pertinência do evento com as atribuições do servidor. Tais documentos deverão ser encaminhados à Coordenação de Gestão de Pessoas (COPES), sala 112, após aprovação do titular da unidade, para que seja formalizado o processo de capacitação perante a SOF e o Ministério.