ASSECOR realiza a sétima reunião da Diretoria Executiva

128

O presidente da ASSECOR, Eduardo Rodrigues da Silva, e o vice-presidente, Antonio M. R. Magalhães, receberam os diretores da entidade, nesta terça-feira (11/10), para a 7ª Reunião da Diretoria Executiva. Entre os principais assuntos da pauta estava o processo de negociação salarial, tema que será tratado no Assembleia Extraordinária desta quinta-feira (13/10).

O presidente da ASSECOR fez um breve relato sobre todo o processo de negociação salarial que iniciou no início de maio, com a retomada da interlocução entre a nova ministra do Planejamento e as entidades representativas. Além disso, na reunião também foi abordada a questão da modernização da carreira e as iniciativas da Associação para viabilizar esse projeto.

Todo processo de organização do II Seminário da ASSECOR foi apresentado à diretoria e destacou-se a importância da participação de todos os associados nesse evento representativo para a Carreira. Além disso, o editor da Revista Brasileira de Planejamento e Orçamento (RBPO), Márcio Gimene de Oliveira, falou sobre a produção do segundo número do periódico e do lançamento no II Seminário.

A diretoria ainda debateu e esclareceu dúvidas sobre a pauta da Assembleia Extraordinária e como serão organizados esses debates. Deliberou-se que a escolha da nova logomarca da ASSECOR será realizada nessa oportunidade, quando serão disponibilizadas quatro opções para a escolha da vencedora. Outro assunto que também será decidido na Assembleia é a contratação de consultoria para diagnóstico do Sistema Federal de Planejamento e Orçamento, primeiro passo da estratégia de fortalecimento dos setoriais de planejamento e orçamento.

 

Camila Jungles, assessora de comunicação da ASSECOR.