FPDN debate estratégia de comunicação

0 32

Depois do lançamento do Fórum de Planejamento e Desenvolvimento Nacional (FPDN), os representantes das entidades que compõem o grupo se reuniram na sede da ASSECOR para debater a estratégias de comunicação e detalhes sobre o cronograma de trabalho.

O grupo propôs um novo encontro presencial, no dia 15 de setembro, para fechamentos e ajustes nos textos que cada associação está elaborando sobre a sua parte da proposta de Plano Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

Em relação à estratégia de comunicação, será criado um grupo de discussão que envolverá os assessores de comunicação das entidades para estabelecer uma pauta de trabalho. Entre as iniciativas previstas nessa área estão a criação de um site e da logomarca do Fórum.

Outro ponto tratado na reunião foi a participação do FPDN no II Seminário da ASSECOR, marcado para outubro deste ano. A tarde do último dia do evento será voltada somente para o Fórum, haverá três painéis, em cada um deles será tratado uma das três partes do Plano Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, dessa forma, cada associação deverá indicar o especialista que participará do seu painel.

Outras associações manifestaram interesse em integrar o FPDN, e no encontro foi deliberado que será preparado um convite padrão para essas entidades. A data para entrega deste trabalho é no dia 15 deste mês.

Camila Jungles, assessora de comunicação da ASSECOR.