Responda a pesquisa sobre o planejamento estratégico da ASSECOR

254

O planejamento estratégico de uma entidade é determinante para o sucesso e organização das ações. Diante disso, foi criado um Grupo de Trabalho, coordenado pelo secretário-geral, Denis Sant´Anna Barros, responsável por elaborar o plano de ação da ASSECOR. Essa é uma iniciativa importante para garantir o fortalecimento e a valorização da carreira.

O Grupo de Trabalho elaborou uma pesquisa, que contém uma matriz de relevância organizada com base no programa de campanha da Diretoria eleita para o biênio 2011/2012, para que os associados possam apontar os objetivos e prioridades a serem perseguidos nos próximos anos. O associado deve atribuir pesos para propostas de acordo com a relevância: baixa, média, alta e muito alta. Além disso, ainda poderá incluir até duas novas propostas de fortalecimento e valorização da carreira. A pesquisa ficará disponível até o dia 4 de abril, na área restrita do site da ASSECOR.

A partir da consolidação das informações da pesquisa, será elaborada uma versão preliminar de missão, visão, objetivos e prioridades que será submetida à apreciação dos associados até final de abril. Esses dados serão consolidados no Plano de Ação da ASSECOR para o biênio 2011/2012, que será aprovado pelos associados até o final da primeira quinzena de maio.

Clique aqui e participe da pesquisa.

 

Camila Jungles, assessora de comunicação da ASSECOR.