Pesquisa sobre as carreiras do ciclo de gestão

190

A pesquisa realizada pela Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental (EPPGG) Aleksandra Santos, pretende, entre outros pontos, gerar conhecimentos sobre desempenhos e competências de trabalho das carreiras que integram o ciclo de gestão do governo federal.

A participação de Analistas e Técnicos de Planejamento e Orçamento é extremamente importante para o sucesso do estudo. Para contribuir basta responder um questionário elaborado pela autora do trabalho, os interessados em colaborar devem enviar um e-mail para  aleksandrapds@gmail.com.

Na pesquisa, serão testados modelos teóricos de investigação para a compreensão da expressão de competências no trabalho, considerando variáveis organizacionais, de grupo e individuais. O trabalho faz parte do projeto de doutorado intitulado Contexto, Carreiras e Competências: um Estudo Multinível na Administração Pública, feito no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações (PG – PSTO) da Universidade de Brasília, sob orientação do professor Jairo Eduardo Borges-Andrade.

Informações podem ser obtidas diretamente com a EPPGG Aleksandra pelo e-mail aleksandrapds@gmail.com.

 

Camila Jungles, assessora de comunicação da ASSECOR, com informações da Assessoria de Comunicação ANESP