4° Baile da Primavera da ASSECOR foi um sucesso

202

O 4° Baile da Primavera da ASSECOR, promovido na última sexta-feira (24), superou expectativas. O momento de confraternização reuniu associados, familiares e convidados que desfrutaram da noite agradável com muita música e alegria.

O presidente da ASSECOR, Antonio Manoel Rodrigues Magalhães, abriu a festividade dando boas vindas a todos os convidados e destacando o objetivo do evento, um momento de integração e confraternização entre os integrantes da carreira.  

Nesta edição do evento, a Associação investiu em uma nova banda e em novidades como o bar temático, a decoração foi especialmente inspirada no tema do evento e contou com arranjos que remetiam à temporada das flores.

A banda DF Music animou as quatro horas de festa tocando ritmos variados. Os convidados também puderam desfrutar de um buffet com crepes, salgados finos e tortas doces, e dos drinks preparados pela equipe do Funny Show Bar.

O Baile da Primavera, tradição da ASSECOR, se consagra como uma festa especial para os associados e toda a diretoria da Associação. A próxima edição manterá essa qualidade e os associados também podem esperar mais novidades e surpresas.

 

Veja a galeria de fotos.