Assecor realiza assembleia geral extraordinária na sexta-feira (15/9). Participe!

287

Os associados da Assecor estão convidados para participarem da assembleia geral extraordinária que a associação realizará nesta sexta-feira (15/09), a partir das 14h (segunda chamada). O encontro será realizado de forma presencial, na Sede da Assecor, localizada na SEPN QD.509 Ed.Isis 1º. Andar Sala 114 – Asa Norte.

O evento tem por objetivo ampliar a participação dos técnicos e aposentados nas atividades realizadas pela Assecor. Sua participação é muito importante para o sucesso da nossa pauta. No encontro serão debatidos os temas a seguir:

Indicação de representante para assuntos de interesse dos Técnicos de Planejamento e Orçamento; e

Indicação de representante para assuntos de interesse dos aposentados.

Conforme informado na última semana, a associação vai propor mudanças nos estatutos da Assecor e Assecor Sindical, criando diretorias específicas para tratar de assuntos de interesse dos técnicos e aposentados.

Enquanto essas mudanças não estiverem em vigor, a proposta é definir em assembleia geral extraordinária a indicação de um/a Técnico de Planejamento e Orçamento (ativo ou aposentado) e um/a aposentado/a (TPO ou APO) como representantes para assuntos de interesse dos técnicos e aposentados.

Poderão se voluntariar para as funções de representantes os técnicos e aposentados que estejam em dia com os deveres dos filiados estabelecidos nos estatutos da Assecor e Assecor Sindical.

Em caso de dúvidas sobre os assuntos mencionados, favor entrar em contato com a Assecor pelo e-mail comunicacao@assecor.org.br ou pelo Whatsapp (61) 99294-8455.

Assembleia Extraordinária Assecor
Data: Sexta-feira, 15 de setembro
Horário: 13h30 primeira chamada; 14h00 segunda chamada
Presencial na Sede da Assecor – SEPN QD.509 Ed.Isis 1º. Andar Sala 114 – Asa Norte