Consultório odontológico da Assecor investe em acessibilidade

616

Matheus Carvalho/Ascom Assecor

Matheus Carvalho/Ascom Assecor

 

Desde 1997, por demanda dos associados, a Assecor criou o Serviço de Atendimento Odontológico (SAO) e, em 2017, a entidade contratou o Consultório Odontológico Renata Puerta (CORP) para oferecer aos associados e aos seus dependentes, além de empregados da associação, serviços odontológicos.

Já no primeiro ano de atividade, o consultório apresentou resultados positivos, além de ter realizado ajustes no espaço físico e nos materiais de consumo, instrumentais, equipamentos e prontuários odontológico. Pensando sempre em melhorar o atendimento para os associados, foi feita uma reforma no consultório para atender pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

“Com a reforma, além do conforto para o paciente, conseguimos algo muito importante: a acessibilidade. Porque antes o cadeirante não conseguia entrar no consultório. A mudança também permitiu um melhor funcionamento do consultório odontológico, ficou tudo mais organizado”, afirma Renata Puerta, odontologista responsável pelo consultório.

O horário de funcionamento do consultório é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h00. Agendamentos devem ser feitos diretamente por meio do telefone: (61) 3368-7670

Confira aqui todos os serviços prestados pela clínica.