I Seminário Conseplan de Planejamento Governamental

225

Em busca de visões diferenciadas sobre o planejar no setor público, o Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Planejamento (CONSEPLAN)− em parceria com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) − promove o I Seminário Conseplan de Planejamento Governamental. O evento, realizado de 17 a 19 de novembro, em Brasília/DF, no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada (SHTN Trecho I, Conjunto IB, Bloco C), abre espaço para a disseminação de boas práticas em planejamento e orçamento, executadas nas administrações públicas; e discussão sobre a elaboração do PPA 2012-2015.

Temas como planejamento e gestão federativa; questão territorial; o ciclo do planejamento, monitoramento e avaliação das políticas públicas serão abordados durante o evento. Estão programados painéis, palestras e apresentações práticas que obtiveram êxito nos estados.

A programação do I Seminário Conseplan de Planejamento Governamental traz palestras com o presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) Márcio Pochmann; o Secretário de Planejamento e Investimentos Estratégicos Afonso Oliveira de Almeida; o Secretário de  Assuntos Estratégicos da Presidência da Republica Samuel Pinheiro Guimarães; e secretários de planejamento dos estados entre outros especialistas no tema planejamento e orçamento.

O Seminário é voltado para dirigentes e gestores das Secretarias de Planejamento e demais setoriais de todas as esferas; gestores dos órgãos do Judiciário, do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público do Estado; acadêmicos, pesquisadores e estudantes da área da administração pública. Os que tiverem interesse em participar do evento podem efetuar a inscrição pelo site http://sistemas5.seplag.ce.gov.br/seminarioconseplan.

 

 

Serviço

I Seminário Conseplan de Planejamento Governamental

Data: 17 a 19 de novembro

Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada – SHTN Trecho I, Conjunto IB, Bloco C – Brasília – DF

Informações: (61) 3424.7238 – e-mail: rtba.eventos@goldentulip.com.br

Site (inscrições): http://sistemas5.seplag.ce.gov.br/seminarioconseplan

 

Camila Jungles – Comunicação ASSECOR