Chamada Pública para credenciamento de docentes para o Doutorado Profissional em Políticas Públicas da Enap

155

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Escola Nacional de Administração Pública (DPP/Enap), divulga chamada pública que regula as condições de seleção de profissionais para fazer parte do corpo docente do Doutorado Profissional em Políticas Públicas da Enap (DPPP), em processo de submissão à Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Poderão candidatar-se os portadores de diploma de doutorado, reconhecido pelo MEC, nas áreas de Ciência Política, Economia ou Administração Pública, ou em áreas afins.

As atividades a serem desenvolvidas pelos selecionados nesta Chamada envolvem ensino, orientação de dissertações, supervisão de estudos e desenvolvimento de pesquisas associadas às linhas de pesquisa do Curso, no caso de a proposta ser aprovada pelo Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES) da Capes. As atividades de ensino serão realizadas integralmente nas dependências da Enap, Campus Asa Sul (Brasília-DF). Serão selecionados até 10 candidatos para integrar a proposta do quadro docente. (Mais informações aqui)

Fonte: Enap