Assecor encaminha ofício ao Ministério do Planejamento cobrando regulamentação de carreira

157

A Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor) emitiu, nesta quarta-feira, 22/08, mais um ofício ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão para cobrar a proposta da regulamentação da carreira, que completou 31 anos em 2018 e ainda não conta com regulamentação específica.

O documento enviado pela Assecor faz referência ainda ao acordo assinado entre as carreiras do Ciclo de Gestão e o Ministério, em dezembro de 2015, cobrando a manutenção dos termos no que tange à recomposição salarial, a regulamentação do Teletrabalho e a definição de critérios para ocupação de cargos no Sistema de Planejamento e de Orçamento Federal – SPOF. Esse tema é objeto da proposta de decreto de regulamentação da carreira, encaminhada pela Assecor ao Ministério em 2015, que permanece sem resposta oficial do órgão.

A última reunião entre Assecor e MPDG ocorreu em junho. Este é o segundo ofício que a Assecor envia ao ministério cobrando os desdobramentos daquela reunião.

Acesse o documento abaixo para ler o ofício na íntegra.

Ofício Assecor.pdf