Novos analistas de planejamento e orçamento tomam posse

189

Nesta quarta-feira (13/4), o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) nomeou 99 candidatos aprovados no concurso para analista de planejamento e orçamento. Os servidores tomaram posse em solenidade realizada no MPOG, na manhã desta quinta-feira (14/4). O presidente da ASSECOR, Eduardo Rodrigues da Silva, esteve no evento e entregou o certificado de conclusão do curso de formação promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

A diretoria da Associação deseja boas-vindas aos novos integrantes da carreira e que todos tenham sucesso nessa nova jornada que exigirá muito empenho e dedicação.

“Acompanhamos esses novos colegas desde o curso de formação, e vimos que são pessoas dedicadas e com muito conhecimento. Sem dúvida contribuirão de forma relevante para o desenvolvimento das atividades da SPI e da SOF. Como presidente da ASSECOR, estou certo que esses novos servidores nos auxiliarão na luta pelo reconhecimento da nossa Carreira perante a sociedade brasileira”, disse o presidente da ASSECOR, Eduardo Rodrigues da Silva.

Camila Jungles, assessora de comunicação da ASSECOR.