Assecor

Em roda de conversa, Assecor debate sobre a Reforma Administrativa

A Assecor promoveu nesta quarta-feira (23), por meio de videoconferência, uma roda de conversa para debater com os associados sobre a Reforma Administrativa. Durante o encontro, o presidente da Assecor, Márcio Gimene, apresentou, junto com o gerente da associação, Lício Jônatas, os efeitos da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 para os atuais servidores públicos e esclareceu dúvidas relacionadas ao texto, aos possíveis impactos sobre a carreira e as possibilidades judiciais para tentar barrar alguns pontos ressaltados.

Durante a reunião, Gimene falou sobre como tem sido a atuação da Assecor junto ao Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate) e outras entidades na busca por diálogo com os parlamentares das mais diversas orientações partidárias da Câmara dos Deputados para alertar sobre os prejuízos do atual texto da PEC 32/2020. O presidente falou também sobre a importância de que os analistas e técnicos de planejamento e orçamento participem das mobilizações que a Assecor tem divulgado pelas redes sociais.

COMO SE MOBILIZAR:

1. Participe dos TWITTAÇOS e se mobilize nas redes sociais
2. Envie mensagens no whatsapp e e-mails para os parlamentares
3. Entenda os impactos da PEC 32/2020

Compreendendo o atual contexto em que informações falsas e dados inconsistentes em relação à reforma e ao serviço público são disseminados, a Assecor listou 5 sites para você acompanhar e compartilhar com familiares e amigos. Confira:

1- https://fonacate.org.br/
2- https://www.servirbrasil.org.br/
3- https:/queestadoqueremos.org/
4- https://naoapec32.com.br/
5- https://www.anfip.org.br/reforma-administrativa/

Comentários por Disqus