Confraternização ASSECOR 2010

271

Neste sábado, 11 de dezembro, mais de 800 pessoas, entre associados e familiares, prestigiaram a Confraternização da ASSECOR 2010. Todos participaram de uma tarde agradável, com buffet especial de churrasco e muita diversão para as crianças com pintura de rosto e apresentação de mágica. Esta foi mais uma iniciativa da Associação com o objetivo de reunir a carreira e promover a integração.

Foram cinco horas de buffet com churrasco, sobremesa e bebida a vontade. Além disso, o ambiente foi animado por um DJ que tocou muita musica de estilos variados para agradar todos os gostos. Os associados ainda participaram do sorteio de nove prêmios especiais.

 

RMS_3673

Os filhos dos associados aproveitaram as atrações programadas para as crianças. A piscina  foi um dos locais de brincadeira, e uma ótima opção para amenizar o calor daquele sábado ensolarado. A pintura de rostos também agradou as crianças, mas o grande sucesso ficou por conta do show de mágica que encantou o público infantil e adulto.

 

RMS_3980

 

RMS_3867

Durante a festa, o atual presidente da ASSECOR, Antonio Magalhães, falou sobre a nova diretoria eleita e apresentou para os associados o presidente eleito para o biênio 2011/2012, Eduardo Rodrigues da Silva, e abriu espaço para que ele passasse mensagem para os que estavam no evento.  Silva destacou que deverá manter o trabalho que já é realizado pela ASSECOR e se esforçará para criar ferramentas para estimular a participação e a contribuição dos associados nos projetos desenvolvidos pela Associação, ele finalizou desejando Feliz Natal e boas festas.

“Em conformidade com o novo estatuto foi totalmente eleita formando agora um colegiado que deverá dar suporte ao novo presidente da entidade”, destacou o presidente da ASSECOR, Antonio Magalhães, durante o seu discurso.

RMS_3961

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO.