Assecor Tem + Vantagens: disponibiliza diversos de benéficos sem você sair de casa

217

Com a quarentena ocasionada pelo coronavírus, a Assecor Tem + Vantagens nunca se fez tão necessária. São diversos convênios com farmácias on-line, restaurantes com delivery, educação à distância, produtos para a casa e entrega de alimentos naturais e orgânicos.

Hoje (25) foi lançada a campanha que tem como intuito reembolsar na conta corrente do associado o valor que ele gastar com FRETE em qualquer compra, em qualquer site, nos segmentos de SUPERMERCADO e MEDICAMENTOS.

A ação funcionará a partir de hoje (25) até sexta-feira (27), e bastará o associado subir a NF dentro do Clube, que em até 30 dias será depositado este valor do frete.

Ser filiado à Assecor, além de ajudar na atuação da entidade para valorização e fortalecimento da carreira, garante também diversos benefícios. E com isso, a Assecor Tem + Vantagens separou uma lista com cinco farmácias onde é possível economizar.

Nas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, por exemplo, é possível economizar até 12%. Já na Drogaria Brasil, os descontos são de 20% em medicamentos tarjados e 40% em medicamentos genéricos. Na Drogaria Colorado, o associado encontra 20% em medicamentos e 60% a 90% em genéricos. Por último, na Farma desconto de 5% em todo o site.

A Assecor busca sempre a praticidade e melhoria para a vida dos nossos associados. Queremos que todos se sintam amparados, tendo conforto dentro de suas casas.

Acesse o clube de vantagens e confira: https://assecor.markttec.com.br/login

 

eaa04cd0-103c-443d-bf35-b7ef18ebf83a.jpeg