Assecor na Mídia: Metrópoles FM entrevista presidente da Assecor

209

Na última quarta-feira (19), a presidente da Assecor, Roseli Faria, participou do programa Cabeças da Notícia, da Metrópoles FM. Na entrevista, Roseli afirmou a importância de se fazer uma reforma da Previdência, mas ressaltou a necessidade de realizar alguns ajustes no texto.

A entrevista faz parte de uma série de matérias especiais produzidas pelo grupo de comunicação Metrópoles. Além da entrevista da presidente da Assecor, é possível conferir vários áudios e matérias com especialistas e membros de outras entidades. Confira: https://www.metropoles.com/materias-especiais/mtalk-reforma-da-previdencia

Todo conteúdo produzido pelo Metrópoles será um preparatório para o MTalk Reforma da Previdência, que será realizado na próxima quinta (27), às 18h, no Teatro dos Bancários.

O evento conta com participação dos deputados federais Marcelo Ramos, presidente da Comissão Especial da reforma da Previdência; e o deputado Professor Israel. Além de Leonardo Rolim, Secretário de Previdência do Ministério da Economia; Eduardo Fagnani, professor da Unicamp; e Denise Gentil, professora de economia da UFRJ. 

Os associados que tiverem interesse em participar devem enviar nome, CPF, email e telefone para comunicacao@assecor.org.br

Confira um trecho da entrevista com a presidente da Assecor, Roseli Faria: