Assecor firma parceria com administradora de convênios

175

A Assecor firmou uma parceria com a administradora de convênios MarktClub. Além dos convênios que a Assecor já possuía, agora serão oferecidos aos associados e dependentes mais de 300 convênios em ramos gerais e mais de 6 mil em turismo. Para conhecer e utilizar os serviços disponíveis, basta acessar o sistema clicando aqui.

Na tela inicial, você verá o botão ATIVAR A MINHA CONTA. Clique nele para ser redirecionado. Ao abrir a nova tela, você deverá escolher a opção CPF. Digite o número para concluir o seu cadastro. Depois de enviar o cadastro, você receberá um e-mail de confirmação. Pronto! Você deverá apenas clicar no link que receberá.

Ao clicar no ícone superior à direita, você tem acesso ao seu perfil, ou seja, visualiza todas as informações da sua conta e ainda pode cadastrar dependentes, ver seu histórico de navegação, relatar suas experiências de compras e muito mais.

No ícone PERFIL você encontra as opções: PERFIL – Encontre as informações de acesso
sobre a sua conta como por exemplo, quando foi feito o seu último login; ATENDIMENTOS – Acompanhe de forma rápida e fácil todos os seus chamados abertos e fechados; ALTERAR DADOS – Atualize os seus dados e altere a sua senha; DEPENDENTES – Cadastre os seus dependentes diretos; HISTÓRICO – Verifique as suas páginas mais acessadas, perguntas feitas e, se quiser, compartilhe as suas experiências de compra.

 

Acesse agora o sistema em http://assecor.markttec.com.br/ e ative sua conta!

Confira o manual de acesso completo abaixo. 

6 KB