3° Reunião da Diretoria Executiva da ASSECOR

193

Nesta quinta-feira (11), foi realizada a 3a reunião da Diretoria Executiva da ASSECOR. No encontro, promovido na sede da Associação, foram debatidos temas como o orçamento da entidade para este ano, apoio para o evento de aniversário da Secretaria de Orçamento Federal (SOF) e ainda foram aprovadas as atas das reuniões anteriores.

O encontro foi aberto pelo presidente da ASSECOR, Eduardo Rodrigues da Silva, que informou sobre as reuniões com a secretaria de Planejamento e Investimentos Estratégicos, Lúcia Falcon, e a secretária Executiva do Ministério do Planejamento, Iraneth Rodrigues Monteiro. Silva destacou que essas foram oportunidades para realizar uma apresentação formal da ASSECOR e desejar boas-vindas e sucesso no trabalho das secretárias.

Entre os informes também estavam a formalização do contrato do serviço de tecnologia da informação, que irão aprimorar funcionalidades administrativas e da área de comunicação no site. Outra questão exposta foi a participação da ASSECOR na Coopacate, cooperativa habitacional criada pelas entidades que integram o Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate).

As deliberações iniciaram com a aprovação do apoio da ASSECOR para a festa de aniversário da SOF, que será realizada em setembro deste ano. Para garantir a eficiência da divulgação da ASSECOR nesse evento, de repercussão nacional, também foi decidido que a logomarca da entidade passará por reformulação. Serão selecionadas três propostas e por meio de uma pesquisa de opinião os associados escolherão a nova marca da Associação ainda em março.

O orçamento da entidade também foi tema de debate. A diretoria decidiu que alguns pontos serão analisados em reunião específica e foram sugeridas revisões para adequar os valores à nova demanda de patrocínio do evento da SOF.

O encontro foi finalizado às 21h30 sem esgotar a pauta, pontos como posicionamento da carreira sobre a Lei Orçamentária, decreto de programação e fortalecimento dos setoriais de planejamento e orçamento serão tratados na próxima reunião, marcada para o dia 17 de março.


Camila Jungles, assessora de comunicação da ASSECOR.